Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Turismo sustentável

Hoteis sustentáveis são ainda mais luxuosos


O EarthCheck atestou e o portal Exame.com divulgou oito hotéis sustentáveis que se destacam também pela aplicação preocupação ambiental no dia a dia dos negócios. A entidade avaliou mais de 1.100 organizações ligadas a turismo e viagens em pelo menos 65 países.


Na Austrália, o Binna Burra Lodge não foi reprovado em nenhuma das 15 avaliações, conseguindo os melhores desempenhos no uso de água e energia elétrica e também no de "químicos".



O Grand Palladium Lady Hamilton Resort & Spa, na Jamaica, além de estar localizado em ambiente exuberante, consegue resultados na redução de emissões de gases de efeito estufa 40% superior à média.

No Novotel de Pequim, os menores detalhes são observados. O uso de papel é mínimo, é feita coleta e reciclagem de resíduos e o consumo de energia e as emissões de gases de efeito estufa são controlados, assim como o consumo de água.

A eficácia no uso de energia e na destinação de resíduos é o grande destaque do El Tukan, no México. Em 11 das 15 categorias analisadas, o Tukan se posiciona acima da média.

La Cabana Beach & Racquet Club, em Aruba, se destaca pelos baixos consumo de água e geração de resíduos e está acima da média em oito das 15 categorias avaliadas.

Na Tailândia, o Centara Karon Resort Phuket trata a flora que o cerca com fertilizantes orgânicos produzidos pela comunidade local e combate o consumo de água e energia elétrica.

 

O Intercontinental Cingapura, segundo o EarthCheck, consegue eficiência energética 19% acima da média em seu segmento. É o ponto alto entre as 15 categorias analisadas pela instituição.

No Sri Lanka, o Heritance Ahungalla consegue ótimos resultados na emissão de gases de efeito estufa, uma das 10 categorias em que se destacou entre as 15 avaliadas.

Hellen

Nenhum comentário: