Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

sábado, 4 de agosto de 2012

Bikemania

Conheça 6 produtos feitos com peças velhas de bicicletas

Inspire-se com as possibilidades do que se pode fazer com peças de bicicletas velhas ao invés de mandar tudo para sucata. A seleção de produtos é do Ciclo Vivo e incluem artigos para decoração ambiente. Veja como a criatividade e a imaginação podem dar origem a peças bem interessantes a custo mínimo.

Utilizando correntes fixadas em suportes de metal 98% reciclados e pneus de bicicleta, o estúdio BRC Design criou uma cadeira de balanço estilosa e bem curiosa.

A artista mexicana Carolina Fontoura Alzaga fez diferente. Ao invés de usar cristais e contas de vidro, usou correntes de bicicletas para criar um lustre, parte da coleção "Conect", que conta com diversas peças e esculturas da era vitoriana.

Indo um pouco mais a fundo na transformação, a empresa americana Resource Revival produz um porta-cartão feito a partir da reciclagem de peças de bicicletas. Especializada em fazer objetos úteis, a linha de porta-cartões ainda ganhou um nome bem peculiar: "Rebicycling"

Também feito com correntes velhas de bicicletas, o porta objetos é feito à mão pela empresa Resource Revival. Chega de deixar um monte de moedas espalhado por aí.

Este relógio de parede foi feito pelo alemão Andreas Dober, que utilizou engrenagem motorizada e correntes. Super compacto, o relógio e relógio é bem estiloso. Incrível, não?

Já esta mesa no estilo steampunk foi criada pelo designer Del Cruiser. Ele utilizou coroas e catracas de vários tamanhos, todos soldados na estrutura da mesa, sob o tampo de vidro. Suas visitas não vão duvidas do seu comprometimento com o reaproveitamento e com a sustentabilidade.



Hellen

Nenhum comentário: