Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Na África ...

Pulseiras são criadas graças à reciclagem de chinelos

Procurando o perfeito acessório eco-friendly ou um presente divertido para uma amiga? Olha essa opção criada por uma cooperativa de mulheres em Mali, no Oeste da África, que aproveita a  reciclagem de chinelos.

Após recolherem chinelos usados, que passam por um processo de derretimento, as mulheres utilizam o plástico moldável para criar suas composições. O resultado lembra acessórios produzidos por algumas tribos africanas, muitas vezes feitos com miçangas.
Além de criar um visual marcante, o diferencial dessas pulseiras é o simbolismo:  quem usá-las estará contribuindo com comunidades locais e apoiando a causa ambiental, já que as peças são 100% recicladas.

É possível escrever a historia da origem das pulseiras coloridas em um cartão personalizado e tornar o presente ainda mais especial, já que por trás do produto há toda uma história.


Hellen

Nenhum comentário: