Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

H&M


A H&M, uma das maiores e mais prestigiada rede de fast-fashion do planeta se rendeu ao movimento "verde" que têm ecoado em todos os setores da economia global.

A rede acaba de lançar uma coleção exclusiva, "Waste" (lixo, resíduo), que foi toda desenvolvida à partir de sobras de tecidos de coleções antigas do estilista Lanvin.

Seguindo a mesma pagada da Maison Yves Saint Laurent que há mais de um ano lançou sua primeira coleção upcycle "New Vintage I" e já está na sua terceira edição, a H&M aproveitou literalmente os retalhos cedidos pelo estilista e transformaram tecidos que seriam descartados em bolsas, jaquetas, saias e vestidos que é puro luxo.

Ao contrário do que se imagina a coleção não foi desenhada nem assinada por Lanvin. A responsável pelo trabalho foi a estilista da rede, Ann-Sofie Johansson – que criou e assina de todas as peças.

Devido ao caráter limitado desta mini-coleção, as peças só serão comercializadas em uma loja por país onde a rede está instalada, exceto na China, Turquia, Rússia, Israel e Oriente Médio.

Todos os modelos da coleção estarão disponíveis à partir desta semana em Nova York na Flagship Store, na 51 Street e na Quinta Avenida.

Os interessados em adquirir alguma peça desta coleção deve se informar através do site da loja e verificar a disponibilidade de modelos e tamanhos disponíveis.

Acesse www.hm.com



Hellen

Nenhum comentário: