Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

quarta-feira, 19 de junho de 2013


Bom Dia Brasil !… (avisa aê ao Brasil que ele acordou)
A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta terça-feira o Decreto Legislativo 234/11. A proposta pede a retirada da resolução do Conselho Federal de Psicologia nº 1/99 de 23 de Março de 1999 os seguintes trechos:
“Art. 3° – os psicólogos não exercerão qualquer ação que favoreça a patologização de comportamentos ou práticas homoeróticas, nem adotarão ação coercitiva tendente a orientar homossexuais para tratamentos não solicitados.
Parágrafo único – Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura das homossexualidades.
Art. 4° – Os psicólogos não se pronunciarão, nem participarão de pronunciamentos públicos, nos meios de comunicação de massa, de modo a reforçar os preconceitos sociais existentes em relação aos homossexuais como portadores de qualquer desordem psíquica.” 
"Livre é o estado daquele que tem liberdade.
  Liberdade é uma palavra que o sonho humano alimenta, que não
  há ninguém que explique e ninguém que não entenda."    
(Jorge Furtado)

1 - Denúncia sobre ação da Prefeitura de São Paulo, na gestão de Marta Suplicy, em projeto de orientação sexual
A advogada (que fez esta denúncia) traz um extrato de matéria do Jornal O Estado de São Paulo, de 8 de julho de 2004, e o explica da seguinte forma: "Esta mulher (Marta Suplicy) quando era prefeita da cidade de São Paulo, irmãos, gastou dois milhões de reais com o grupo GTBOS para ensinar sobre ereção e masturbação em bebês nas escolas. (...) Por que há um grupo que começou na Holanda, na Europa e já está influenciando no Brasil, que chegou à conclusão que nós precisamos começar a aprender a masturbar os nossos bebês a partir dos sete meses de idade. (...) E esta prefeita fez isto. Lá na Holanda estão até distribuindo uma cartilha para ensinar aos pais como massagear sexualmente suas crianças. Isto está acontecendo no Brasil".
A matéria citada, de tom contrário à política da prefeitura de São Paulo, noticia, na verdade, o processo de contratação da referida ONG, sem concorrência, para desenvolver projeto a fim ensinar os educadores municipais a lidar com temas como ereção e masturbação infantil, entre crianças de zero a 5 anos" (http://www.estadao.com.br/).

Ps.  Verifiquei os links indicados pela professora Magali do Nascimento Cunha (alguns não exibem o conteúdo) e pesquisei outras fontes para melhor me informar dos fatos. Os textos e vídeos das denúncias feitas pela Dra. Damaris realmente estão descontextualisados. No entanto, gostaria de fazer algumas poucas observações: 
A Holanda não distribuiu cartilhas para ensinar os pais a massagearem sexualmente seus filhos, mas em 31 de maio de 2006 contava com um partido sem representação parlamentar de defendiam a legalização da pornografia infantil. O Partido de Amor ao Próximo, Liberdade e Diversidade (PNVD) foi dissolvido em março de 2010 e também pregavam a redução da maioridade sexual para 12 anos (não é estranho que no Brasil também queiram reduzir a idade sexual de 14 para 12 anos na revisão do Código Penal?). Em 2007 o governo alemão subsidiou cartilhas que incentivam os pais a massagearem sexualmente seus filhos de 1 a 3 anos de idade. O germe do projeto se desenvolve em nossa nação e tem na vanguarda pseudo liberais e mercenários em busca de poder.
O projeto de educação sexual nas escolas desenvolvido pelo GTPOS da qual Marta Suplicy é uma das fundadoras NÃO APENAS PRODUZ MATERIAIS para ensinar educadores a lidar com temas como ereção e masturbação infantil. Segundo Antônio Carlos Egypto (coordenador do projeto e membro fundador do grupo) o ponto de partida é um curso inicial que aborda os passos básicos para a implantação de programas de orientação sexual nas escolas. Já a etapa seguinte é o trabalho de acompanhamento das ações pedagógicas. O grupo PLANEJA, ORGANIZA, EXECUTA E SUPERVISIONA a execução das práticas pedagógicas; ou seja, acompanha de perto cada passo e o efetivo cumprimento da metodologia. 
file:///E:/Etapas%20de%20implanta%C3%A7%C3%A3o%20do%20projeto.htm). 
O Estado de São Paulo e o editorial de 14 de julho de 2004 NÃO apenas critica a iniciativa em perspectiva muito diferente do que foi ressaltado por Damares Alves. Dito assim parece indicar que o jornal não critica a contratação do grupo para ensinar a professores um tema de pouca relevância. Leia a parte do editorial que não foi reproduzida pela professora Magali do Nascimento Cunha: “De fato, pagar R$ 406 mil para ensinar educadores a tratar da ereção e da masturbação em bebês parece DESPROPOSITADO em muitos sentidos. Primeiro, porque são inúmeras as boas publicações a respeito do assunto (algumas até obrigatórias para qualquer educador), que poderiam tirar as dúvidas dos profissionais das creches a custo bem menor. Segundo, parece ter havido VALORIZAÇÃO EXAGERADA DO TEMA, principalmente se considerada a fase da infância em questão. As necessidades das crianças em creches e EMEIs, realmente, são outras”. 
file:///E:/Cara%20Orientacao%20Sexual.htm 
Masturbação sexual em crianças não é assunto apenas da contemporaneidade, tendo em vista que um dos objetivos do movimento esquerdista alemão foi a denominada liberação sexual das crianças. Abusos foram cometidos em nome da ideologia socialista contra crianças das mais diversas idades e recentemente o assunto voltou à tona com o musical infantil “Nariz, barriga e bumbum”. 
Aparentemente inofensivo a composição surpreende quando diz: “A vagina não é só para fazer xixi. Quando eu a toco, tenho uma sensação agradável”. O material pode ser encontrado na página da Agência Federal de Educação em Saúde – BZgA. Recomendo a leitura dos textos abaixo que poderá ajuda-los a entender que masturbação em crianças é apenas o início da decadência social. Há muito mais sujeira à medida que se desce no poço daquilo que chamam de nova ordem mundial. 



2-  Cartilha distribuída em escolas públicas para alunos da 4º série


A cartilha "O Gatão e seus amigos. De homem para homem", foi produzida em 2004 pelo Ministério da Saúde, escrita e ilustrada pelo cartunista Miguel Paiva, com base no personagem criado por ele, "O Gatão de Meia-Idade", e é voltada para homens heterossexuais acima de 30 anos. Matéria do jornal Folha de São Paulo da época informou que o objetivo do Ministério da Saúde "é promover a igualdade de gêneros nas relações afetivas e sexuais, estimular o diálogo entre homem e mulher nas questões relativas à prevenção das DST/Aids, prazer sexual e uso do preservativo, além de tornar o homem responsável pela sua saúde – principalmente a sexual e reprodutiva" (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2511200313.htm), porém esta cartilha foi distribuída em escolas públicas no Brasil para crianças a partir de 10 anos (DEZ ANOS= 4º SÉRIE).

A cartilha pode ser baixada no site http://www.aids.gov.br/sites/default/files/cartilha_gatao.pdf



3-  Cartilha distribuída pela Prefeitura de Porto Velho



















"Menina Esperta Vive Melhor". Esta cartilha foi produzida pela Prefeitura de Porto Velho, em 2009 (sob a liderança do Prefeito Roberto Eduardo Sobrinho, PT), tem versão também para meninos ("Menino Esperto Vive Melhor") http://portalamazonia.globo.com/new-structure/view/scripts/noticias/noticia.php?id=88416 ]. É fato que a distribuição gerou polêmica na cidade com reação de pais e religiosos e o Ministério Público, Seção Rondônia, decidiu pela suspensão da distribuição em 2010. Portanto, há três anos:http://pfdc.pgr.mpf.gov.br/informacao-e-comunicacao/eventos/direitos-sexuais-e- reprodutivos/audiencia-publica-avaliacao-programas-federais-respeito-diversidade-sexual-nas- escolas/atuacao-do-mpf/portaria-de-instauracao-de-icp-no-52-2009 
http://www.prro.mpf.gov.br/conteudo.php?acao=diversosLerPublicacao&id=239 Apesar disso, pareceres solicitados pelo Ministério Público a especialistas em educação, com questões sobre a adequação e validade de tais cartilhas estão à disposição no site do Ministério Público e são pareceres favoráveis, indicando que são materiais adequados à idade-alvo e com linguagem e abordagem adequadas.

Ps. Não perca ! Atestado como material adequado, VALIDADO E APROVADO POR PROFISSIONAIS CONTRATADOS PELO MINISTÉRIO P´UBLICO.  Entra e veja !!!!



4- Denúncia sobre o "Caderno das coisas importantes" estimulando à prática de ato sexual por crianças.
Sobre a imagem acima  é uma cartilha produzida para crianças de 5a e afirma: A primeira coisa que a tia tem que dizer quando entrega pra criança é dizer que é confidencial, não pode mostrar pro pai e pra mãe. 
A pesquisa para este texto revela que "O Caderno das Coisas importantes" (nada a ver com diário heim????) não é destinado a crianças de 10 anos, mas a adolescentes, entre 13 e 19 anos (aplausos). Criada pelo Programa Saúde e Prevenção nas Escolas - Atitude para Curtir a Vida, com o apoio da Unicef/Unesco (essa doeu), em 2006, a cartilha aborda temas variados próprios da relação adolescência-corpo desde efeitos colaterais do aumento de peso (espinha e preguiça) até o afloramento da sexualidade e os cuidados com ele, passando pelo risco de doenças como a Aids.
http://www.unicef.org/brazil/pt/O_Caderno_das_Coisas_Importantes.pdf

Os pareceres ao Ministério Público, mencionados acima, também versam positivamente sobre "O Caderno das Coisas Importantes", já que foi incluído na lista de materiais sobre os quais o MP recebeu queixa de famílias.

Ps. Ok gente, Desculpa. O Renato Aragão PODE !!!!! Quem sabe mudar o título para: Conta só para o tio…………Aiiiiiii




5- Denúncia contra a "máquina de camisinhas"
A "Máquina de camisinha", está disponível (dentro de algumas  escolas) em Santa Catarina e outros estados O projeto lançado em 2010 pelo Ministério da Saúde tem relação com uma
pesquisa da Unicef e tem como público-alvo pré-adolescentes a partir de 13 anos http://www.aids.gov.br/noticia/governo-vai-instalar-40-maquinas-de-camisinhas-em-escolas-pb-esta-no-programa ). Santa Catarina, Paraíba e Distrito Federal foram as localidades-piloto. O projeto gerou polêmica nas mídias noticiosas e sofre críticas de diferentes grupos ( http://oglobo.globo.com/educacao/instalacao-de-maquinas-de-camisinhas-nas-escolas-de-ensino-medio-gera-polemica-2956123 ; http://ultimosegundo.ig.com.br/educacao/maquina+de+camisinhas+chega+as+escolas+publicas+em+2011/n1237797640645.html ).
Ps. Protestos só ocorreram após o projeto aprovado, executado e pago com o NOSSO dinheiro. Alguém pediu a nossa opinião ? xixixixiixixiii ... então fica quieto, a culpa deve ser do Feliciano.




6- Denúncia de apologia ao sexo com animais nas escolas
O fato ocorreu em novembro de 2010. De fato a imagem foi utilizada na aplicação de uma prova para 16 mil crianças de 1a série mas não de português/redação, com enfatizou a denunciante, mas sim de geografia e provocou a abertura de um processo administrativo para apurar responsabilidades. Segundo a Secretaria de Educação do município, a intenção da imagem era ilustrar uma questão de geografia, com uma fazenda norte-americana com o fazendeiro alimentando aves (imagem abaixo). A ilustração, assinada por Collins, foi encontrada na internet sob o título de "Fazendeiro Solitário". A Secretaria de Educação de Curitiba informou que as provas foram recolhidas e pediu desculpas pelo erro. O responsável pela inserção da imagem não foi identificado, mas mas a chefe do Departamento de Ensino Fundamental, professora Nara Salamunes, foi exonerada depois do caso.(http://www.odiario.com/parana/noticia/366698/prova-com-imagem-pornografica-e-aplicada-a-16-mil-criancas.html).


Ps. Ninguém viu, ninguém ouviu NADA… 16 MIL CRIANÇAS DE 1º SÉRIE !!!! nem uma notíciazinha, nem uminha.



7- Denúncia sobre livro destinado a crianças que estimula a homossexualidade

Um conto de fada, o príncipe e o príncipe.(...) Um príncipe encontra outro príncipe e vive feliz para sempre. Crianças de 2 e 3 anos".A frase “uma educação diferenciada poderá fazer desabrochar em todo menino o seu lado feminino e em toda menina o seu lado masculino” é atribuída pelo site DHNET a Luiz Mott, renomado ativista gay e não a Lilia Rossi (veja no artigo “Identidade (Homo)sexual e Educação Diferenciada” clicando no link abaixo. http://www.dhnet.org.br/direitos/militantes/luizm.... A pesquisa para este texto apurou que este livro foi publicado na Europa e nos Estados Unidos em 2002 e é um conto de fadas que trata da relação homossexual de um príncipe encantado com o objetivo de ensinar as crianças a lidarem com as formas de homoafetividade hoje explicitadas nas sociedades. O público-alvo, segundo a editora, são crianças de 5 a 8 anos e não crianças de 2 e 3 anos, como disse  o denunciante (http://www.randomhousekids.com/books/detail/197862-king-and-king#.UYw4fbWyDKs).É apenas encontrado em livrarias que vendem livros importados (http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/KING- KING/2115243). Um artigo acadêmico sobre o livro pode ser lido em http://www.uninove.br/PDFs/publicacoes/dialogia/dialogia_v5/dialogv5_4l31.pdf

Ps. De 3 para 5 anos ... GRAAAANDE DIFERENÇA !!!… deve ser culpa do Walt Disney !



8- Denúncia contra livro adotado em escolas brasileiras e que incentiva a homossexualidade
O livro "Menino ama menino" aparece como “leitura obrigatória na 5a e 6a série” sem mais informações.Pesquisas no Portal MEC (www.portal.mec.gov.br) ou no Portal do Professor, do MEC ( http://portaldoprofessor.mec.gov.br/buscaGeral.html?busca=menino+ama+menino&x=8&y= 8 ) não indicam qualquer referência a este livro ou a leitura obrigatória, sendo a leitura do mesmo sugerida em qualquer das séries do Ensino Fundamental. Artigo acadêmico sobre a coleção da autora Marilene Godinho, que busca lidar com preconceitos os mais diversos pode ser encontrado em 

Ps. AAHHHHHH AGORA ENTENDI. NÃO É OBRIGATÓRIA, É SUGERIDA !!!!!!



9- Denúncia sobre leitura obrigatória do MEC que incentiva homossexualidade
O livro é publicado pela Editora Moderna desde 1990, com diversas reimpressões, ganhador de prêmios como Monteiro Lobato (1991), da Academia Brasileira de Letras; Altamente Recomendável (1991), da Fundação Nacional do Livro Infantojuvenil; e Qualidade Brasil (1991), Prêmio de Instituição internacional; International Exporter’s Service. Ao se verificar o conteúdo do livro vê-se que não trata de homossexualidade mas de educação para as relações de gênero e para a superação dos estereótipos criados socialmente para o desempenho de papéis masculinos e femininos. É um texto sobre o que é ser homem e o que é ser mulher que estimula a superação de preconceitos entre os dois gêneros.O livro é sugerido no Portal do Professor do MEC para aulas relacionadas à sexualidade e o cuidado com o corpo. O conteúdo da sugestão pode ser verificado em: http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecnicaAula.html?aula=27066A indicação forçosa de que o livro trata e incentiva a homossexualidade revela o tipo de abordagem ilícita da palestra.

Ps.  SE VOCÊ DISCORDAR É HOMOFÓBICO OK???????? XIXIXIIXIIXIIIIIIIIIII SILÊNCIO



10- Denúncia contra um livro que ensina crianças como é uma relação sexual


A imagem ao lado faz referência a "Um livro para crianças de dois e três anos". Para ensinar como é uma relação sexual. Não há explicações adicionais mas fica implícito como sendo mais um livro do MEC. O livro foi publicado como obra paradidática em 2007 pela editora Companhia das Letras e é dirigido a pré-adolescentes de 9 a 14 anos, diferentemente da faixa apresentada pela  denunciante (grande diferença).
   (http://clippingdeeducacao.blogspot.com.br/2013_02_06_archive.html).  (http://portal.mec.gov.br/index.php?Itemid=668id=12391option=com_contentview=article ) 

Ps. ATENÇÃO! O LIVRO É PARADIDÁTICO OK ???????? ISTO SIGNIFICA QUE SE O SEU FILHO NÃO LER, TODOS OS COLEGAS LERÃO E ELE SERÁ O BOBÃO !!!!





11-  Denúncia de apologia à pedofilia em capa de disco infantil
A questão é: "Será que a Xuxa precisa deste tipo de imagem na capa para vender um disco? "
Ps. NADA A VER…TUDO NORMAL…VOCÊ É QUE TEM PROBLEMA, ESTÁ DOENTE, TUDO ISSO É SUA IMAGINAÇÃO ! AHHHHH... MAS NÃO PROCURE UM PSICÓLOGO NEM UM PSIQUIATRA POIS ELES NÃO TEM PERMISSÃO PARA TRATAR PEDÓFILOS, GAYS, DISTÚRBIOS SEXUAIS ETC... CONSULTE-SE NO SENADO OU NA CÂMARA ELES SIM, TEM COMPETÊNCIA PARA TE AJUDAR, PRINCIPALMENTE SE O ASSUNTO FOR DE FORO ÍNTIMO. Qualquer um menos o Feliciano heim ????

Depois desta (DE)"formação" só faltava usurpar o direito do cidadão "LIVRE"
de receber auxílio psicológico, quando, como e  SE (o próprio) julgar conveniente e adequado.

Sabe quanto isso custa ao ano ao contribuinte. Sim, cerca de 370 milhões de reais são repassados para ONGs , Associações, e outras "cositas más"….. Não tem nada errado não. Vocês observaram o conteúdo ilustrativo e a forma de abordagem que usam em todo o material ? Sejamos coerentes, já que "acordamos". Não podemos negar os fatos, estão pervertendo a infância das nossas crianças. Se você não se importa com o seu filho, que pelo menos se importe com o seu dinheiro, uma vez que esse lixo é pago com ele.

Um comentário:

Marcos disse...

O País está vivendo uma situação delicada! A celebração da ignorância! Enquanto leis tramitam no governo. Antes de querer um País melhor, de primeiro mundo, eu quero pessoas de primeiro mundo. Não adianta um país cheio de dinheiro e benefícios, com um povo cheio de ignorantes que não fazem leitura correta da política em nosso País.