Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Nosso baú.


Abra o baú da sua história, as gavetas da sua vida e resgate o que foi deixado, esquecido ou simplesmente ficou velho,machucado,rasgado. Transforme tudo em matéria prima e aí,então, comece a costurar cada pedacinho daquilo que um dia te encantou. Borde com variedade de linhas e diferentes pontos aquela peça que perdeu a graça. Invente pontos. Aplique rendas incríveis naquelas que parecem não ter mais jeito. Paetês e canutilhos nas que perderam o brilho, enfim, use contas e pedras coloridas com criatividade. Aquelas que foram inúteis,nem nos lembramos mais. Afinal o passado já foi,logo,não podemos mudá-lo. E o futuro,quem dirá? Mas o AGORA é realmente um PRESENTE.
Não investimos nem trabalhamos para ser "algém na vida"(como dizem),porque já somos. Aliás,sempre fomos. Nem melhor ou pior mas diferente,especial e único. Acreditamos no potêncial humano de TODOS. Oferecemos cursos, oficinas, capacitamos grupos em áreas carentes... E estes se tornam nossos parceiros. Isso é inclusão social, distribuição de conhecimento, trabalho e renda, sendo esta uma consequencia justa e muito bem vinda. É maravilhoso testemunhar como uma agulha (R$0,10) pode transformar vidas.
Algumas de nossas peças são trabalhadas a partir do avesso do tecido, do bordado ou até da mistura dos dois lados. Mas para isso ficar equilibrado há que se ter muuuuito cuidado. Então, que tal deixarmos por alguns instantes os nossos "direitos" em segundo plano e observarmos com mais atenção o nosso "avesso" afinal,o que não está exposto "não existe" ,talvez seja essa a razão pela qual a maioria de nós seja assim tão DIREITA.
Fiapos, nós, pontos falhados, tudo escondido na sombra do avesso. Dores, temores, amores, fraquezas, mentiras, que vergonha!!Ufa...Que bom descobrir que TODOS temos e não só eu,como pensava. Melhor ainda é ver que isso,revelado,fora da sombra e sem vergonha, se torna muito interessante. Sendo "direito" e "avesso" duas partes de uma coisa só,logo,se unirmos e misturarmos, nos tornaremos INTEIROS. Aliás, se eu fosse fundar um partido político,seria esse o seu nome: INTEIRO. Me desculpem pelo devaneio.E assim a vida segue, numa brincadeira de esconde/revela, sim/não, luz/sombra, enfim..."ASSIM É SE LHE PARECE"...é desta maneira que a ecohar cria cada uma de suas peças. Harmonizando o que temos na alma com o que temos nas mãos. Vista-se com ARTE.
Divirta-se.
A VIDA VALE MAIS!. 

Hellen

Nenhum comentário: