Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

terça-feira, 6 de março de 2012

Coisa de Maluco

Geeeenteee !!!!!... Este BLOG está me enlouquecendo !!!... eu já não tenho certeza que coisas foram feitas para dar certo, nem no fundo, nem no raso, nem um dia ... nem _ _ _ _ _ nenhuma. Eu sei que esta frase é tão , assim ... astral, legal !!! Mas sinceramente, hoje a única coisa que consigo entender é que, eu só queria colocar aquela animação da logo dentro do quadrado !!!... SÓ COLOCAR UMA PULSEIRINHA SE MEXENDO DENTRO DE UM QUADRADO. Ah!!!... e o slide que ora aparece ora some ??... isso sim é maluquice. Eu acho que esse Caio F. de Abreu, com todo respeito e admiração nunca fez um blog, senão acho que até ele ficaria na dúvida. Mas não vou desistir MEIXMO ok ? daqui a pouco vai ter slide, animação, pulseirinha, e até lá eu já inventei outras cositas más. Bom, agora vou fotografar as peças LINDAS que acabei, é isso meixmo enquanto penso crio. As mini cloutches feitas com tricô de ráfia, podem ser usadas dos dois lados e estão chiquérrimas !!!... Agora não conto mais nada, aguardem as fotos, estarão no site, em acessórios.

Nenhum comentário: