Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

segunda-feira, 3 de março de 2014

Azul "docéuumcanto"


Alimento da cor do céu eu nunca comi, se existe deve ser perfeito.
Doce com notas de azedo, quase um soneto.  Se cor pode ter sabor,
será que música tem cheiro ? ... assim me percebi gente em meio a
família grande. Solidão de singularidade, dói porque não cabe.
O silêncio desafinado me deixou isso muito claro, apesar dos gritos
dirigidos a mim, como se o volume da voz diminuísse a distância
entre corações e conceitos.
Longe ... deitada na grama verde, sentindo o azul "docéumcanto",
abraço de Deus que me cobre com o seu manto. Escutei a voz do vento,
um excelente professor, dizendo que muitas são as formas de ser gente.
Tantas, que nos falta compreensão, amor e compaixão , reduzimos a
nossa existência em tola competição, luta, disputa ... boa desculpa, assim
nos isentamos, nos ausentamos, deixamos de ser inteiros e nos tornamos
"em partes". Pedi uma resposta para esta questão. O vento disse: eu só sei
de onde venho e para onde vou, então se calou, um modo sereno de dizer
que ele também tem limites, e de um jeito diferente, é um tipo de ser vivente.
Mas a minha busca é permanente e ainda adolescente, nada se fazia mais
urgente do que descobrir o mistério que mora do outro afinal, somos o que
somos porque alguém foi primeiro não ? A singularidade da qual sou parte é
- liberdade sem dimensão - abraça toda pele, língua e nação incondicionalmente,
porque ama com as mãos, alma e cor(AÇÃO). Ser canal de pacificação,
benção e união, é o meu desejo. Hoje peço perdão.

Hellen Dalla

Nenhum comentário: