Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nem UMZINHO ?

Quem já ouviu falar no "Véi do Vlog"?  (se não, vejam no Youtube)
Genteeeee é muit@ fácil !
Ouvimos assim:  Sabe a minha neta ? Pois é, criou um Blog de moda que é um sucesso entre as amigas ... O meu sobrinho ? Criou um Blog, ontem a noite, sobre esporte de aventura e já tem xx.xxxx.xx seguidores.
Andar de trem na Europa, abastecer o carro nos Estados Unidos e criar um Blog !!!... Qualquer um faz porque além de fácil é rápido.
Eu preciso desabafar !... Estou a dias LUTAND@@@@ com um Blog ( que TODO MUNDO faz, rápida e facilmente )
A última vez que estive numa estação de metrô, em Paris, descobri nos 44 min do segundo tempo que, antes das 7:00 am, de segunda à sexta, o metrô é free, por isso não conseguia pagar o ticket ... Muuuuito fácil... Hahã ...sei.
Ah, sobre o abastecimento ... foi na Flórida. Depois de quase 1 hora "plantada" ao lado da "bomba" eu NÃO consegui abastecer o veículo sem pedir ajuda !
Sai me sentindo praticamente uma aberração. Se você riu é porque já passou por isso e nunca contou pra ninguém (ninguém conta).
E agora chegou a hora do "Vlog" oopsss, Blog.
Em 17/02/2012 fiz o meu primeiro post. Agora, dois anos depois, decidi mudar o layout (suuuuper simplessss) ... Hahã ... Virei a noite desenhando, refiz, apaguei, fiz mais uma vez. Quem assistiu o filme Julie & Júlia ??... Eu tinha certeza que todo mundo lia TUDO, afinal, TODOS tem blog, É FÁCIL e SEMPRE faz o maior sucesso, certo?
NÃO. Comigo NÃO. Eu não tive NEM UM comentário, NAD@@@ !
Seguidores? NEM UMZINHO pra contar história (a Peinha do atelier330 não conta, ela já era fã). Nninguém se inscreveu.
Ok, já desabafei !
Vou fingir que estou "de BO@", é óbvio que EU MESMA vou fazer vários comentários com IDs diferentes, e acreditar no incrível afinal, TUDO É SÓ UMA VERSÃO de NADA é IMPOSSÍVEL !

Nenhum comentário: