Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Oração ...

Senhor, me perdoa. 
Por permitir, tantas vezes, que o barulho deste mundo me impeça de ouvir a tua voz.
Por permitir que a pressa, desnecessária, para cumprir tantas tarefas bobas, roubem o tempo que poderia dedicar à tua obra.
Pelo meu olhar desatento e distraído.
Pela minha lentidão em fazer o bem.
Me ajuda, Senhor a ter um olhar puro. Preciso ter a mente de Cristo. Preciso ser simples e prudente, porém ter autoridade e ousadia para testemunhar do teu reino.
Me instrui e me prepara para ser valente, para avançar independente das circunstancias .
Me usa como instrumento de pacificação, de maneira que eu possa ser luz. E aonde quer que eu for as suas bênçãos me sigam e transbordem.

Quero pedir a tua paz, para usufruir de todas as coisas caras, lindas e boas desta vida, mas não permita que eu perca a sensibilidade para ouvir o necessitado e chorar com o aflito. Quero sentir todo amor do mundo, para aprender a perdoar e pedir perdão. Quero te pedir hoje sabedoria, para entender onde começam e acabam todas as coisas. Se eu não puder entender, me dá consolo. Porque a alegria do Senhor é a minha força e em ti eu descanso.
Amém.

Ahhhhhh!!!!!!!!!....

... esqueci !!!... me dá um coração puro em espirito reto, para que eu possa andar contigo todos os dias da minha vida. 
Amém.

Nenhum comentário: