Good to see you here …

… together we will "ecoharing" joy, harmony and love. Recycle, redistribute, unite - ecohar - this is the concept. Profit is right, inclusion is about. Section 2.5 is trend, future, world transform(ACTION). Finding it hard? I do not. I believe EVERYTHING is only one version of NOTHING IS IMPOSSIBLE ! Feel the will ... take your seats ... XIXIXiixiixiixiii …

the lights dimmed, the curtain is rising. The show will be

AMAZIN@@@@@@@ !!!

sábado, 5 de maio de 2012

Salmo 27

Salmo de Davi
"O Senhor é a minha luz e a minha salvação, a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os meus inimigos investiram contra mim para devorar-me, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria: ainda que a guerra se levantasse contra mim, nele confiaria.
Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida e aprender no seu templo.
Porque no dia da aflição ele me esconderá e pôrme-á sobre uma rocha.
Também a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão ao redor de mim, por isso cantarei sim, cantarei louvores ao Senhor.
Ouve, Senhor a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
Quando tu disseste: Buscai-me, o meu coração te disse: A ti Senhor, buscarei.
Não escondas de mim a tua face, não rejeites a tua serva: tu foste a minha ajuda, não me deixe nem me desampares.
Porque quando meu pai e a minha mãe me desampararam, o Senhor me recolheu.
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita por causa dos que andam me espiando.
Não me entregues à vontade dos meus adversários, pois contra mim se levantaram os que respiram maldade com falsas testemunhas.
Eu morreria, sem dúvida, se não cresse que verei os teus bens na terra dos viventes.
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração, espera pois no Senhor."

Hellen

Nenhum comentário: